segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Pós clássico


         Bom meus amigos o jogo de ontem todos já sabem do resultado. Na minha visão o time jogou muito bem criou muitas chances de gols e nada de concluir isso ao nosso favor. Vou falar da arbitragem, mas não como desculpa pela derrota porque o time não soube sair da marcação adversária voltando á arbitragem. O arbitro Simon inverteu em várias faltas, errou muito, deixando o time adversário gastar o tempo, em alguns momentos foi displicente, em outros foi muito rigoroso por marcar certas faltas, acho que deveria deixar rola a bola.

         O time voltou a jogar da mesma forma que jogou contra o Cruzeiro aceitando a marcação do adversário sem dar combate, marcando no seu próprio campo isso é inadmissível com Ricardo Oliveira, Lucas, Fernandão sem contar o que finge que joga. Esse jogador merece um parágrafo a parte. E o Jean? Esse não sabe jogar de lateral, não tem passagem como um lateral não sabe fazer passagem, aceito a marcação do adversário, agora jogando no meio de campo é um excelente jogador jogo como poucos e posso até arriscar a dizer uma coisa que o Jean joga como um Josué quando atuou no SPFC anos atrás e até quando vamos ver isso no SPFC a tal da improvisação?

         Temos um lateral direito, lateral esquerdo de oficio o coloca onde ele sempre jogou, mesmo que não queira jogar mais nessa posição temos que fazer isso porque ficar improvisando não da mais, CHEGA! Tem que se colocar jogadores que tem comprometimento com o time que tem vontade de vestir a camisa jogar com garra, com a mesma vibração da torcida.

         Ricardo Oliveira, Alex Silva são os verdadeiros guerreiros em campo marcam, correm, brigam por todas as bolas, mas só eles não iram resolver o jogo o time tem que ser uma maquina e cada jogador é uma engrenagem se uma engrenagem falha a maquina para.

         Agora vem um ponto polemico do post de hoje. Esse Dagoberto não serve mais pra jogar no SPFC, jogadorzinho sem vergonha, não marca, não corre, desiste das jogadas, anda em campo totalmente displicente com o time/clube e eu quero deixar registrado aqui é a falta de comprometimento desse jogador. Ridículo esse jogador, se não quer mais jogar no time pede pra sair porque no SPFC você não serve. VAZA

         Agora temos que juntar os cacos e vou dizer uma coisa ainda mais polemica do que o parágrafo anterior, esta correndo por ai que o SPFC tem que entregar o jogo contra o Fluminense, só vou dizer uma coisa se você meu amigo torcedor do SPFC se você estiver com esse pensamento você não serve pra torcer pelo SPFC, porque isso pra é pensamento de gente que torce pra time pequeno e o meu SPFC não é time pequeno, “ah eles fizeram isso ano passado no jogo contra o Flamengo” não me interessa o meu SPFC não chegará ao fundo do posso como esse time é e sempre vai ser. Desculpem-me, mas se eu ofendi alguém, mas entregar jogo não é para o meu SPFC.

10 comentários:

  1. Otimo texto e o final melhor ainda, o tricolor é muito grande para entregar joga se cair-mos será de pé com honra e lutando. @EliKoalaH

    ResponderExcluir
  2. oque faltou para o SP foi empenho e jogadores com vibração me lembro da raça urugaria do forlan e do lugano q levam um estimulo a mais para a arquibancada seja ela azul, vermelha, laranja e amarela faltou vibrar nos carrinhos e nas tiradas de bola como Cicinho fazia, faltou um atacante marcador como Luis Fabiano faltou um volante de contenção macho o sufiente para não marcar em zona e sim homem a homem e sem medo de cara feia e de classico como o Renan hoje no guarani q tem o espirito são paulino q tanto nos falta em campo e tbm na arquibancada.

    otimo texto ontem ate o R20 fez falta e o Diogo ta meio boludo e levar bola nas costa daquele jeito e osso, mas fazer oque agora temos q ser mais anti corinthianos doque São Paulinos e parar de fazer caridade e q o Washington desencate em cima do SP heheheheh

    ResponderExcluir
  3. Boa, Michel! Muito bom o texto, vi o jogo assim como você. O São Paulo FC passa por período que representa o fim de um ciclo. Precisamos nos refazer, refazer o elenco. Esgotou-se o tempo para alguns jogadores, todos estamos vendo, não há como esconder. Pinóquio e cia perderam a validade, se é que algum dia valeram alguma coisa...
    Abraço fraterno do Antonio Carlos Sandoval Catta-Preta

    ResponderExcluir
  4. a única coisa que fiquei sabendo depois do classico é que o JJ vai renovar com o Rick (y)

    ResponderExcluir
  5. Tá só no sucesso aqui hein Iunes!!!
    Mas sobre o jogo,digo que o SP precisa de altas mudanças,mas também de ficar com os chamados cabeças pensantes e inteligentes como Ricardo Oliveira,Fernandão e Ceni e alguns outros também.
    Ontem o SP demorou demais a entrar no jogo e quando entrou já estava 1 a 0 para o Corinthians.E a defesa do SP num mano a mano com um jogador veloz,já viu né!
    é isso Iunes!!
    abraço cara!!
    falei que eu iria comentar aqui,e não deu outra!!hehehe
    meu blog pra quem quiser conferir,tá nos favoritos dos blogs do Iunes e se quiser add o twitter do blog,add aí,siga @blogdoigor05 e vcs verão tudo sobre esporte e contando com vcs claro,todas as bandeiras,todos os clubes e tudo mais e sem média com ninguém!se tiver q elogiar elogio e se tiver que criticar também falo!!
    É isso aí!!
    parabéns aí Iunes!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu simplesmente não acreditei no que eu estava vendo, Iunes.
    O SPFC com mais posse de bola, atacando mais, avançando mais e dando tudo errado.
    Não achei que Jean jogou mal, pelo contrário, as saídas ao ataque geralmente eram pelo lado dele.
    Diogo tá gordinho, é novinho, mas desde novinho precisa aprender que não se deixa as bolas passarem batidas daquele jeito.
    Fernandão muito lento, sem criar nada mesmo.
    Miranda já não tem mais a mesma vontade de jogar, de correr, de estar no SPFC, penso eu.
    Dagoberto não jogou nada! Nada do que ele, quando quer, sabe e pode jogar.
    Alex Silva, Rogério Ceni e Ricardo Oliveira foram, sem dúvida, aqueles que demonstraram mais vontade de ganhar. Este último por uma fatalidade não conseguiu marcar. Teve duas chances claras, mas a bola "escorregava" da chuteira dele.

    Enfim, parabéns pela sua análise. Só isso que eu gostaria de pontuar.
    Quanto a entregar ou não o jogo para o Flu, prefiro não comentar.

    Beijos, Iunes.

    Ivyna Diaz
    @tricoloira1

    ResponderExcluir
  7. é amigo, realmente o árbitro jogou contra, mas esse não foi o principal motivo. Faltou um lateral, um meia, faltou vontade, disposição... ingredientes que já faltaram em outras partidas. Ninguém desequilibrou... típico jogo que se durasse 10 horas, não faríamos gol.

    ResponderExcluir
  8. Concordo com suas observações, e esse lance de entregar jogo é pra time pequeno e sem estádio, somos superiores a isso e se por acaso perder, que não seja por falta de vontade de vencer!

    ResponderExcluir
  9. O problema desta partida foi o lado esquerdo do nosso time, mas não me venham dizer q o numero 20 fez falta, mas sim, Junior Cesar q jogou muito na Libertadores e hj está contundido... no mais, foi uma partida igual na qual o goleiro delas jogou muito, infelizmente pra nós!

    ResponderExcluir
  10. MUITO BOM O POSTE,UM BLOG DE UM VERDADEIRO TRICOLOR,ABÇ

    ResponderExcluir