quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A emoção de encontrar o grande ídolo da sua vida

          Ola amigos tricolores no último dia 06/06/2010 eu e minha noiva fomos ao estádio do Morumbi pra ver mais uma partida do Tricolor no campeonato brasileiro deste ano, voltei do litoral bem cedo pra dar tempo de ver o jogo, afinal era a última partida do torneio antes da parada para a copa do mundo. Cheguei cedo ao local de sempre na banca por volta de 14hs15min, fica ao lado da base da PM onde sempre marcamos pra encontrar os amigos tricolores pra torcermos, apoiar, gritar, bebemos algumas cervejas afinal futebol e cerveja combinam muito bem. Bom hora de entrar no estádio pra encontrar mais outra turma de jogos, como sempre alguns chegaram atrasados he he. Começa o jogo, o Tricolor estuda bem o adversário o outro tricolor só que o gaúcho.

           Aos 7 minutos do primeiro tempo um susto o ex-são paulino Hugo marca o gol uma falha da zaga são paulina. Dez minutos depois o atacante Dagoberto empata o jogo, houve um pênalti no zagueiro Alex Silva, claro lá vem ele, Rogério Ceni pra cobrar mais um pênalti pra marcar mais um gol na sua carreira, autorizado correu bateu, na trave, sim ele perdeu mais um, e a torcida, ah a torcida, essa não se calou não, é daí que vemos o porquê ele não deixou esse clube, a torcida começou a gritar seu nome “PQP é o melhor goleiro do Brasil, Rogério” esse não se abateu.

        O tricolor paulista jogando bem criando oportunidades de gols, o Capitão salvando como sempre o time lá trás e aos 21 minutos do segundo tempo gol do São Paulo 2x1 o segundo dele Dagoberto, três minutos depois aos 24 minutos do mesmo tempo o terceiro do Dagoberto o terceiro do TRICOLOR, até ai normal para os torcedores e pra mim e minha noiva claro. Quando de repente alguns amigos começam a ir embora, foi quando mudou tudo na minha vida na da minha noiva e de alguns amigos eles são Renan, Dea, Fábio, foi quando a minha nova amiga a Gabi nos levou ao interior do estádio do Morumbi, destino, os vestiários dos jogadores, sim minha gente eu, Adriana minha noiva, Fábio, Dea e Renan fomos parar nos vestiários pra tirar fotos com os jogadores nossos ídolos que só vemos pela TV ou das arquibancadas.

         Chegamos à porta de acesso aos vestiários muita gente na porta, quando sai o técnico Ricardo Gomes, sai também o Adrian Gonzalez, o goleiro reserva Fabiano, e o Richarlyson. Foi autorizada a entrada dos torcedores, eu estava prestes a realizar um dos meus sonhos conhecer, tirar foto e pegar um autografo do meu único ídolo vivo, porque meu único ídolo vivo, porque o outro infelizmente já se foi há 16 anos o grande piloto Ayrton Senna, pois bem passa Rodrigo Souto, Jorge Wagner, Alex Silva, Dagoberto esse não parou, pois foi dar entrevistas para as rádios, Xandão, Fernandão, e nada do meu ídolo aparecer.

        Eis que sai o meu ídolo o capitão Rogério Ceni, nesse momento comecei a tremer, suar e claro os olhos começaram a lacrimejar de tanta emoção que estava sentindo, afinal quando seria ou será a próxima vez que eu iria reencontrar ele pra tirar uma foto e pegar um autografo dele? Tinha que aproveitar essa é a grande oportunidade da minha vida, ele (Rogério Ceni) vem tirando fotos com todos os torcedores que ali se encontravam e cada vez mais o meu coração disparava parecia que ia saltar pela boca, boca seca, tremedeira total não só minha, mas de todos os meus amigos já citados e a minha noiva Adriana, ah esqueci-me de dizer que ela também é são paulina.

     Ele vem chegando cada vez mais perto, sempre prestativo com os torcedores que ali se encontra atendendo a todos que estão presentes sem deixar ninguém sem uma foto ou autografo, e a emoção cada vez mais exposta no meu semblante, eis que ele chega perto e finalmente eu tiro a tão sonhada foto e ganho o seu autografo na minha camisa. Eu parecia uma criança não sabia se eu sorria se chorava a emoção era tão grande que parecia estar em outro mundo e em outro lugar, era uma coisa muito estranha difícil de explicar, só sei que finalmente realizei um dos meus sonhos, tirar a tão sonhada foto com o meu grande ídolo o Rogério Ceni.

      Sim eu chorei quem disse que homem não chora? Eu chorei sim, até hoje não acredito que isso é/foi verdade. Fomos embora á turma toda eis que no final lá na entrada principal quem estava lá, ele o MITO, Rogério Ceni dando entrevista para uma emissora de TV, foi quando falei pra Adriana tirar uma foto com ele, o chamei e prontamente mais uma vez com toda simpatia, respeito, atenção tirou a foto com ela, foi a coisa mais linda que aconteceu com a gente, ah quando me dei conta de tudo isso quando eu percebo a Dea que estava com a sua filhinha chorando muito por ter tirado junto com a Duda uma foto com o Rogério Ceni.
Dedico esse texto a Gabi por me proporcionar esse encontro tão esperado com meu ídolo Rogério Ceni, Gabi tudo de bom pra você viu que Deus lhe de tudo em dobro, OBRIGADO.

Um comentário: