domingo, 27 de março de 2011

Parabéns Rogério Ceni


Parabéns Rogério Ceni 100 gols

Nome: Rogério Mücke Ceni
Apelido: Mito, monstro, ídolo, etc
Idade: 38 anos
Time: São Paulo Futebol Clube
Tempo de clube: 20 anos
Títulos: Vários, os mais importantes, Brasileiro: 2006, 2007, 2008, Libertadores, 2005 e Mundial 2005.
Posição: Goleiro
Jogos: 965
Gols: 100


Uma frase que eu ainda irei dizer a ele, o meu muito obrigado por defender o nosso time do coração Poderia escrever muitas coisas aqui neste post, quando começou, quando chegou, todos os gols que marcou, quantos jogos pelo São Paulo tudo isso seria comum, mas como vocês sabem gosto de ser o diferencial de tudo e de todos é por isso estou fazendo uma simples homenagem á esse grande jogador, pessoa. Parabéns MITO

4 comentários:

  1. Muito bom Iunes, excelente ângulo! Registrou a história meu camarada! Parabéns! \0/

    ResponderExcluir
  2. Eu estava lá!!!! Não tem o que dizer sobre a emoção que senti!!!!
    Parabéns, M1TO!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas imagens!!! O MITO merece muitas homenagens pelo grande e inigualável feito!!! CENITENÁRIO!!! _X_

    ResponderExcluir
  4. Grande Iunes, vc foi um dos felizardos por presenciar o feito histórico que o RC100 conquistou, eu aqui no meu apto fiquei emocionado, fico imaginando vcs lá no estádio.
    Parabéns pela postagem!!! Ele merece todas as homenagens, foi mais importante que nossa própria vitória.
    Claudio Leite

    ResponderExcluir