segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Pós - jogo


                Boa tarde soberanos!
 Ontem,após três meses ausente, voltei ao Morumbi, local sacro santo.
Como sempre, esperando algumas pessoas lá, no mesmo local de sempre, a banca mais famosa do Morumbi.
Antes de tudo isso caiu um dilúvio, uma chuva para todos que estavam ou que queriam chegar ao estádio
Um transito infernal tanto para quem iria ao jogo, quanto para aquelas pessoas que simples mente estava passando por lá.
                Bom, segui para o interior do estádio debaixo daquela chuva.
Chegando lá, quando vimos as condições do gramado imaginei :“ acho que se essa chuva não parar não vai ter jogo”. E foi por pouco mesmo!
Com tanta chuva que caiu, a drenagem do Morumbi não deu conta. Quem foi ao jogo pode ver a quantidade de água que caiu lá.
Começa o jogo, o São Paulo começou bem, com toque de bola rápido, chances criadas ,parecia que seria um passeio dentro de campo. Um jogo marcado também por muitas faltas, a maioria invertida.
                Gostei muito de ver o Lucas, Fernandinho, Carlinhos Paraíba e Rogério Ceni jogarem.
Lucas como sempre, procurando infiltrar-se na defesa adversária, sofrendo faltas, sendo caçado em campo. Fernandinho está sendo um diferencial dentro de campo quando joga com objetividade, procurando deixar seus companheiros na cara do gol e marcando em alguns jogos.
 Carlinhos Paraíba guardadas as devidas proporções, me fez lembrar de Mineiro e Josué, quando tínhamos esses dois leões de chácara.
Rogério Ceni, como sempre, salvando o time de levar o gol da vitória do Palmeiras e após o jogo saiu com dores nas costas.
                O comandante são paulino errou ao tirar Lucas e Fernandinho, duas opções de ataque e contra ataque velozes, para colocar o Rivaldo e Willian José.
                A arbitragem ontem foi péssima, nunca tinha visto um árbitro tão ruim assim. Inverteu várias faltas, deixou de dar cartões para o Váldivia e Kléber por tentativa de agressão ao mesmo jogador, o zagueiro Miranda.
                O fato mais lamentável, foi a ingenuidade do Alex Silva em querer intimidar o atacante palmeirense Adriano.
                A falta já estava marcada para o São Paulo, e o zagueiro caiu na catimba do atacante. Não bastando só isso, no twitter , tentou agredir com palavras e  com incentivo a violência o palmeirense Valdívia. Se o zagueiro quer ser igual ao Rogério Ceni, ele deveria tomar cuidado com o que fala no micro-blog, no meu ponto de vista ele errou sim em fazer essas declarações.

3 comentários:

  1. uau olha o Iunes resultando em fazer análises sobre os jogos do SP hein!Quem te viu e quem te vê hein?O Tempo realmente é o senhor da razão hahahahahahahahahahahaha
    abraço e parabéns pelo o post!
    Igor

    ResponderExcluir
  2. Estávamos juntos acompanhando o jogo. Assino embaixo tudo o que vc descreveu. A convivência faz isso com a gente.... rsrsrsrs. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Iunes concordo com vc o PCC errou ao tirar Lucas e Fernandinho por mim eles deveriam ter continuado no jogo, a expulsão do Alex foi uma bobeira mas quem nunca perdeu a cabeça que atire a primeira pedra né?!Em relação ao juiz era o 12º jogador do Palmeiras quem viu o jogo percebeu que ele usou criterios diferentes p os times.
    Parabéns pelo post.

    Abraços,

    @kellianevilela

    ResponderExcluir